widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 12 de julho de 2009

Festa Julina do Instituto Mirim!



Neste sábado dia 10/07/2009 os meninos do GRUPO 6 É D+ fizeram uma apresentação em Campo Grande no instituto Mirim. A galera do blog esteve presente e tiramos algumas fotinhas e fizemos alguns videos pra vocês.
O show foi regassante! hehe

Quem quiser estar presente nos próximos shows dos meninos, nós estaremos sempre aqui anunciando hora e local. :)
E com certeza vale a pena galera!


• Hoje às 5:30 da tarde (Porque 6 é demais, segundo o Luís Magron) show no bairro vila Margarida, rua: Naviraí n°: 230 no Ceinf Paulo Siufi. Siimbora meu povo!


*Depois coloco mais foto e os vídeos pq agora estamos indo pro show! ú.uuuuuuu


Um comentário:

  1. patrick eu queria te dizerq vc é muito lindo
    eu te amo d+
    pode ser q vc não me reconheça + apresentei antes de vcs sou aquela garota de saia amarela
    eu te amo d+
    vc émuito lindo

    ResponderExcluir