widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 7 de julho de 2009

As origens do Grupo e mais...


A banda nasceu na cidade de Naranjal no Paraguai, a partir de uma admiração pelo Grupo Tradição. O gosto pela música já era presente entre os componentes da banda, sendo assim resolveram formar o grupo hoje chamado 6 é D+. No início era só uma brincadeira, mas hoje se tornou algo indispensável na vida desses meninos que aprenderam tão cedo a ter responsabilidade e determinação em busca de um sonho: ser reconhecido pelo seu talento e todo o esforço dedicado à música. Hoje a banda reside em Campo Grande-MS, vieram em busca do aperfeiçoamento de suas habilidades, tendo então diariamente aulas, ensaios e apresentações. Ganharam aqui muitos amigos e um muito especial é o produtor artistico da banda Luís Magron, que tornou-se então, um verdadeiro pai para esses meninos.
Atualmente estão lançando o seu 2°CD, sendo este ao vivo e com a participação de seus ídolos e amigos do Grupo Tradição.
Quem conhece esses meninos logo se encanta com sua história e força de vontade por amor à música, além da simpatia e alegria que eles levam consigo, mesmo estando eles longe de suas casas e familiares. A cada dia, cada ensaio, cada apresentação bem sucedida, cada nova aprendizagem e superação nós temos a certeza que ainda os veremos brilhando, levando música de qualidade e alegria no coração a cada cantinho do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário