widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 8 de agosto de 2009

Vídeo massa! haha

OOi gentee!
Bom, hoje vim posta aqui um videozinho que achei aqui... hoho ^^

Peensa: música OLHA AMOR, o Magron tocando no lugar do Adriano porque ele havia machucado o dedinho e o Patrick errou SÓ a música todinhaa! kkkkk

Sempre em vez de ele falar... ♪ Porque o seu amor é tudo pra mim, sem o seu amor EU FICO ASSIM.
Ele dizia: Judia de mim!

husahuasuhsahusa

A música tooda assim e no final ele diz que é porque estava emocionado!

aiai, muito bom. ASSISTAM NO YOU TUBE
http://www.youtube.com/watch?v=X5MlHPvVPmM

Beijão galera e obrigada pelas visitas

2 comentários:

  1. Ahh o Patrick nessa foto lembra muito o Michel
    HAUIAUiUHAiuhAuHAU

    ResponderExcluir
  2. ow gente da umm disconto ai o patrick é muito lindo.meu ai vai uma messagem pra ele
    vc é um gato
    lindo d+
    o nome do grupo é grupo 6 é d+ só q só com vc eu faria a festa te amu ded montãum

    ResponderExcluir